segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rhuan Scomação

            Olá, meu nome é Rhuan Scomação tenho 22 anos, moro em Paranaguá no Paraná e sou graduando do curso de Letras, Português-Inglês e respectivas literaturas da Universidade Estadual do Paraná - Campus FAFIPAR. No momento, estou no processo final do meu trabalho de conclusão de curso, e  resolvi destinar parte de meu tempo na criação desse blog com o intuito primordial de fomentar discussões acerca da literatura de terror a que dedico minha pesquisa, seus autores, suas obras, o cinema e as séries que colocaram seus nomes na história do gênero, mostrar quais foram suas influências e como foram recebidas em cada época.
            Bom, em resumo é isso, espero que todos gostem, apesar de ser utópico pensar assim, e que o gênero terror seja cada vez mais estudado, analisado e pesquisado em ambito nacional.
            Como diria Stephen Edwin King: "Talento é mais barato que sal. O que separa a pessoa talentosa da bem-sucedida é muito trabalho duro" Então, vamos à labuta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About

Site Info

Terror LTDA Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips